A Revista Comercial da sua Cidade

Baixe Revista em PDF

Tô No COMÉRCIO: Obrigado pela oportunidade da entrevista,  e de cara uma pergunta que não quer calar, quem é a gata morena que sacudiu a Bahia no Carnaval? 


Jessie: Me chamo Jessie Oliveira, tenho 21anos. Nascida e criada em candeias! Sou do signo de câncer. Nas horas vagas costumo dançar e dançar.  Sou funcionária pública, estudante de direito e trabalho como modelo fotográfica.


Tô No COMÉRCIO: Jessie  Oliveira tem um carisma no olhar e um belo sorriso, vem conquistando não só Candeias mais a toda Bahia agora como a atual rainha do Carnaval,  diante destas conquistas já pintou convite de trabalho como modelo para outros estados até quem sabe outros países? 


Jessie: Sim! O concurso abriu diversas portas para mim,  e estou expandindo o meu trabalho como modelo fotográfica e espero sim, alcançar outros estados. 


Tô No COMÉRCIO: se Candeias (cidade)fosse uma pessoa o que você diria a ela?


Jessie: Diria que continuasse trasbordando luz, e que sou muito grata a ela.


Tô No COMÉRCIO: Uma mensagem para os habitantes e o comércio de Candeias, como considerações finais. 
  
Jessie: Tive a honra de representar candeias, minha terra, em uma festa tão especial como o carnaval de salvador .Agradeço imensamente a cada um que incentivou e colaborou com meu crescimento pessoal na área da dança e da fotografia, permitindo transparecer o que sou e o que quero ser. A motivação e apoio que recebi da minha família, meus colegas de trabalho, do senhor prefeito e sua equipe e a minha cidade que acreditaram em mim por inteiro foram essenciais para minha caminhada até aqui, pois além de me fortalecer fizeram com que meu sonho se realizasse compondo a alegria que é a folia do carnaval. Obrigado aqueles que encantei nesse reinado pois vocês têm meu eterno agradecimento. Gratidão !